Warning: strpos(): Empty needle in /home/doutoranibal/www/wp-content/plugins/shortpixel-image-optimiser/class/Model/EnvironmentModel.php on line 406
7 pontos para ter relacionamentos felizes - Dr. Aníbal Okamoto

7 pontos para ter relacionamentos felizes

Escrito por Doutor Anibal em 18 de março de 2021

Os relacionamentos são a base para uma vida saudável e feliz. Por isso, vamos descobrir como podemos cultivar mais amor em uma relação. Esse é um assunto que gera muito interesse para as pessoas. Pesquisas mostram que relacionamentos felizes trazem benefícios físicos para a saúde como reduz a pressão alta, previne diabetes e evita o colesterol alto, por exemplo.

Confira as dicas a seguir para ter relacionamentos felizes

1- Fazer atividades juntos

Os relacionamentos, principalmente, o casamento, precisam de manutenção. Uma das principais formas de realizar essa manutenção é compartilhar momentos juntos, como ir ao mercado, assistir a filmes e praticar atividades físicas. Esse tipo de convivência agrega valor à relação. Lembrando que o papel principal dessa atividade é a companhia um do outro.

2- Celebrar todas as conquistas

Por menor que seja a vitória é importante que ela seja comemorada. Esse tipo de atitude aumentará os registros positivos de alegria e companheirismo na mente um do outro.

3- Tenha amigos

Não se isole. Tenha círculos de amizades e mantenha o vínculo familiar. Cada uma dessas pessoas proporcionam sentimentos diferentes. As pessoas possuem necessidades sociais distintas e o casamento não vai conseguir suprir todas essas atribuições..

4- Seja feliz sozinho

Não dependa do seu parceiro para ser feliz. Lembre-se: as pessoas não são duas metades da laranja e sim, duas pessoas inteiras. Você deve continuar pensando nos seus sonhos individuais e pessoais. Antes de amar outra pessoa, você precisa amar a si mesmo.

5- Mantenha expectativas altas

Conserve as expectativas em torno do relacionamento sempre de forma positiva. Mantenham respeito, união, harmonia e amor.

6- Prática sexual

Ter relações sexuais frequentes é um ponto que agrega para a intimidade.

7- Saia da rotina

Pratiquem coisas novas e excitantes e não só de cunho sexual. Saia da rotina, descubra atividades a dois diferentes, empolgantes e divertidas. Isso fará com que os dois se aproximem e sejam mais felizes.

Preparei um vídeo com mais dicas de como manter um relacionamento feliz, confira.

Gostou desse conteúdo? Talvez você também goste de outros artigos do meu blog. Não deixe de acompanhar minhas redes sociais estou sempre interagindo e compartilhando experiências com vocês.
O que é um relacionamento tóxico?

CRM-DF 17.813
Acredita na importância da escuta acolhedora, do vínculo e da confiança como fios condutores do processo terapêutico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

crossmenu